Por ciúmes, homem mata sogra e acaba preso em Macaíba

No inicio da tarde da segunda-feira (24) o principal suspeito de ter matado a ex-sogra por nome de Raimunda Ilma de Oliveira, 43 anos, em Macaíba, se apresentou na Delegacia da cidade acompanhado de um pastor e sua família.
mulherJosé Renato Lopes Dos Santos Junior, 19 anos, confessou o crime e disse que matou a sogra porque suspeitava que sua atual esposa estivesse o traindo. O delegado titular da Delegacia da cidade, Normando Feitosa, disse que a motivação do crime foi uma crise de ciúmes. “José Renato já desconfiado de a sua mulher, devido uma suposta traição depois de ter visto algumas mensagens de texto no seu celular, resolveu ir à casa aonde a sogra morava. Chegando lá, deixou a roupa de sua ex-companheira e falou para dona Raimunda Ilma que mais tarde retornaria para conversar com a sua filha”, disse.
Faca utilizada no crime
Faca utilizada no crime
Ainda segundo ele, “Horas depois ele voltou e ao perceber que sua ex-companheira não se encontrava em casa, começou a discutir com a sogra. Foi então, que o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe em seu peito atingindo o coração. A vitima morreu no quintal de sua própria residência”, disse o Delegado.
O assassino fugiu para uma granja no distrito de Mangabeira, e por telefone falou com a sua família e a um pastor de uma igreja evangélica sobre o ocorrido. Horas depois se apresentou e vai permanecer preso a disposição da justiça.
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.