Suspeito de matar ex-policial é preso no Igapó

Arthur Kelvin tentou escapar da prisão pulando muros de residências

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (8), na rua Santo Inácio de Loyola, no bairro Igapó, de posse de um revólver calibre 38 municiado e uma pequena quantidade de entorpecente. Arthur Kelvin Carvalho do Nascimento é suspeito de ter matado a tiros o ex-policial Dante Biank, no início do mês de Julho deste ano.

De acordo com o agente da Polícia Civil Erivan Fernandes o jovem estava jogando vídeo game com amigos e quando percebeu a presença da polícia tentou escapar pulando muros de residências. “Ele tem um histórico comprometedor, quando menor foi apreendido e respondeu por ato infracional análogo a latrocínio e outros delitos. Isso leva a crer que ele pode ter cometido o crime contra o ex-policial militar”, disse.

Na delegacia o suspeito negou a participação no crime e disse que era alvo de uma perseguição injusta por parte da polícia. Arthur argumentou que a arma que foi encontrada com ele foi comprada no mercado da quatro na semana passada a um homem desconhecido. O revólver apreendido é pertencente a Polícia Militar, no entanto está com a numeração raspada.


Fonte: portalbo

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.