A População de Umarizal-RN pede a volta do Agente da Policia Civil Erick Guerra, “O Caçador”

O movimento pela volta do policial civil, Erick Guerra, “O Caçador”, para Umarizal deverá se intensificar depois do duplo homicídio registrado na noite da ultima segunda-feira, 21, na praça Helena Lúcia, em meio aos festados alusivos ao padroeiro do município.

Desde sua saída de Umarizal há alguns meses, a população já cobrava nas redes sociais o retorno do agente, um dos principais responsáveis pela chamada “conquista da paz” em Umarizal. A cidade era tida como a mais violenta do Rio Grande do Norte e após o trabalho dos agentes de segurança, reforçado pela presença do Caçador, a cidade passou a ser uma das mais pacatas da região.

Segundo relatório da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), até antes da noite de ontem, Umarizal havia registrado apenas dois homicídios, uma redação de quase 90% por cento se comparado ao ano anterior, 2014, quando 17 pessoas foram mortas no município.

Já na noite de ontem um internauta postou: “Erick Guerra está fazendo uma falta GRANDE por aqui! Ao sairmos de casa, nunca temos a certeza de voltar. O que temos que fazer é pedir muita proteção divina”. 


Fonte: ocamera
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.