Adolescente coloca cabeça para fora do ônibus e sofre grave acidente

Garota de 13 anos bateu cabeça em caminhão estacionado em Machado.
Jovem sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave.

Uma adolescente de 13 anos está internada em estado grave em Alfenas (MG) após sofrer um acidente em Machado (MG). Segundo a Polícia Militar, a garota se feriu após colocar a cabeça para fora do ônibus em que estava e bater em um caminhão.

Conforme consta na ocorrência registrada pelos militares, a adolescente teria tentado cumprimentar um conhecido na rua e bateu a cabeça no baú de um caminhão que estava estacionado na esquina da Avenida Comendador Lindolfo de Souza Dias. Ela foi socorrida, levada ao hospital de Machado e transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde foi constatado que ela sofreu um traumatismo craniano e corre risco de morte.

De acordo com os militares, o caminhão não estava estacionado em local proibido. Os motoristas foram levados para a delegacia para esclarecimentos e os veículos apreendidos para a pericia.
"Nós tivemos a informação de que houve uma advertência para ela ou para outro aluno que estaria no coletivo que estaria colocando parte do corpo para fora do coletivo. Não se deve fazer isso. É uma imprudência e infelizmente pode ocorrer ocasiões trágicas e levar até a morte", disse o tenente da Polícia Militar, Fernando Sanches Gouveia.


Fonte: eptv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.