Após arrastão, bandido em fuga dá facada em dono de residência em Natal

Por volta das 17:30 ocorreram vários arrastões no Conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal, onde os dois suspeitos de cometer o crime fugiram pulando os mutos das casa naquele bairro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, na tentativa de encontrar os assaltantes, que se escondiam ainda nas proximidades do local do crime.

Em um certo momento, um senhor que acompanhava toda movimentação, ouviu um barulho no quintal da sua residência, acompanhado de latidos dos seus cachorros e resolver averiguar.

Ao chegar no quintal o proprietário da casa foi recebido com uma cutilada de faca, desferida por um dos elementos, que posteriormente fugiram, mais uma vez pulando os muros das casas vizinha, mas foram alcançados pelos policiais da Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), que detiveram os dois suspeitos identificados posteriormente como sendo o Marcelo Nunes Farias e um adolescente em conflito com a lei, que foram conduzidos a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, para os procedimentos cabíveis.

Já a vítima, foi conduzida para o Hospital Santa Catarina na zona Norte, onde recebe atendimento hospitalar.


Fonte: 190RN
Postagem Anterior Próxima Postagem