ASSPRA e IFRN realizam reunião voltada a parcerias

Diretores de ambas entidades estiveram reunidas no dia 01 de setembro de 2015


Em 01 de setembro, diretores da ASSPRA e do IFRN de Canguaretama estiveram reunidos discutindo a possibilidade do estabelecimento de parcerias entre ambas as entidades.

Importa relembrar que a pedido de nossos associados, solicitamos junto ao IFRN local a disponibilização de horários para a utilização do campo de futebol e da pista de atletismo para que nossos associados pudessem realizar uma atividade de lazer e de condicionamento físico em local adequado, o que de pronto nos foi autorizado por esta Diretoria do IFRN lembrou Lira, soldado e dirigente da ASSPRA.

O encontro partiu de uma iniciativa conjunta entre o diretor local da entidade, o Soldado Ricardo e a Direção do IFRN, os quais visam identificar oportunidades de expansão da parceria já firmada.

Na ocasião, alguns pontos foram apresentados pelos dirigentes da ASSPRA como a possibilidade de que alguns cursos sejam ministrados para os associados, a exemplo de algum curso de idiomas, bem como serviços de manutenção em computadores, rádios e outros como a utilização de outras partes da estrutura do Instituto.

Os dirigentes do IFRN se mostraram receptivos aos pontos esboçados e ficaram de apresentar respostas logo em breve.

“O companheiro Ricardo tem desempenhado importante trabalho nesta região, com a obtenção de convênios e importantes parcerias, como esta. Se nossas propostas forem acatadas, talvez tenhamos em breve boas novidades para nossos sócios. Inclusive, pretendemos levar as mesmas propostas aos demais IFRNs de nossa área. Vamos aguardar a manifestação do IFRN” encerrou Lira.

Fonte: ASSCOM ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem