PM apreende mais de 100 quilos de maconha na Zona Norte de Natal!

Droga foi apreendida na noite desta segunda-feira (21) no bairro de Igapó.
Três adultos e um adolescente foram detidos em flagrante.
Uma operação integrada envolvendo a Força Tática e o 4º Batalhão da Polícia Militar apreendeu mais de 100 quilos de maconha e uma certa quantidade de pasta base na noite desta segunda-feira (21) na Zona Norte de Natal. Quatro pessoas foram detidas e R$ 617 em dinheiro fracionado apreendidos.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), os suspeitos são três adultos e um adolescente. O grupo foi detido no bairro de Igapó. A droga foi encontrada dentro de uma residência e também em um carro do tipo Corola, que estava estacionado no imóvel.

Os quatro detidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para melhor apuração dos fatos e correta identificação dos envolvidos, uma vez que há suspeitas de que os documentos apresentados sejam falsos.

Zona Sul
Mais cedo, no bairro de Cidade Verde, já na Zona Sul, policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um homem armado com uma pistola que pertence à PM de São Paulo e munições calibre 9 milímetros. Com ele, também foram apreendidos mais de 20 quilos de maconha.

Esta foi a terceira grande apreensão de drogas em menos de uma semana. No último dia 17, policiais civis apreenderam 200 quilos de maconha escondidos em caixas dentro de uma casa no bairro das Quintas, Zona Oeste da cidade. Um homem foi preso.


Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.