Gestante tenta entrar em presídio de João Pessoa com celular escondido em mamadeira

Segundo Leandro Batista, diretor da unidade, a visitante estava no presídio de segurança máxima para visitar o esposo que foi condenado por roubo qualificado e porte ilegal de arma

Uma jovem de 20 anos foi detida quando tentava entrar no Complexo Penitenciário de Jacarapé, chamado de PB1, com um celular e um carregador dentro de uma mamadeira. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (9). A mulher está grávida de cinco meses.

Segundo Leandro Batista, diretor da unidade, a visitante estava no presídio de segurança máxima para visitar o esposo que foi condenado por roubo qualificado e porte ilegal de arma. Durante a revista o plano foi descoberto.

“O celular e um carregador estavam dentro de uma mamadeira cheia de leite. Os equipamentos estavam dentro de preservativos e havia muitas bolas de assopro dentro da mamadeira para evitar que o aparelho fizesse barulho. Mas, nossos agentes são treinados e preparados para qualquer situação”, avisou Leandro.

A mulher foi levada para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital, onde foi assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência ( TCO) e foi liberada. Ela ficará temporariamente proibida de visitar o esposo.

O diretor revelou que de 22 de janeiro a 9 de outubro de 2015, trinta e duas mulheres foram pegas tentando entrar material ilícito no presídio.



Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem