Suspeito de matar companheira e enteada em João Pessoa é detido

Corpos foram achados na quinta-feira e polícia suspeita de crime passional.
Homem estava desidratado, dentro de carro, perto do bairro do crime.

O suspeito de matar a facadas a companheira e a enteada, 44 e 15 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite do domingo (4) em João Pessoa. Segundo a PM, ele foi encontrado desidratado em um carro entre os bairros Esplanada e João Paulo II e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Valentina.

Os corpos de mãe de filha foram encontrados na quinta-feira (1º) pela filha mais velha da mulher assassinada. Ela foi até a casa onde a mãe vivia com o companheiro depois de, por volta de 1h30, receber uma ligação da filha do suspeito do crime avisando que o pai tinha matado as duas. Elas estavam no quarto onde a adolescente dormia.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado para a UPA em uma viatura da Polícia Militar. A administração da unidade de saúde infomou que o homem estava desorientado e desidratado e que ficaria em observação até, pelo menos, as 7h desta segunda-feira (5).

O homem é principal suspeito do crime. O delegado Reinaldo Nóbrega, que investiga o caso, diz que acredita em crime passional. Nos primeiros levantamentos do delegado, ele identificou que o suspeito tinha uma paixão não correspondida pela enteada.

A filha mais velha da mulher contou também que na tarde da quarta-feira (30), o suspeito do duplo homicídio teria entregado vários cartões de crédito para a filha e disse que ela poderia gastar todos os limites. Em seguida voltou para a casa da mulher, com quem convivia há sete anos e cometeu o crime.

A jovem acredita que a mãe foi morta quando tentava defender a filha de 15 anos, teoria que também é defendida por uma vizinha da família, identificada apenas como Josilene, disse ter a mesma suspeita. "Pelo que eu via, a convivência deles era perfeita. Ele era um bom pai de família, um ótimo dono de casa, não tinha nada a desabonar, mas tinha ciúmes da filha e ela não gostava que ele se metesse na vida da filha adolescente", contou.


Fonte: tvparaiba
Postagem Anterior Próxima Postagem