Namorada de dono de academia morto no RJ é presa

Elen Cury foi presa na noite desta quinta-feira (12).
Parentes de Felipe insultaram a suspeita em rede social.

Foto exebida em página da rede social de Felipe Lavina (Foto: Reprodução / Facebook)


A namorada do dono de uma academia em Mesquita, assassinado no fim de outubro, Elen Cury, foi presa por policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense na noite desta quinta-feira (12). A delegacia especializada investiga a morte do jovem Felipe Lavina Machado, de 27 anos, levado de casa por criminosos e atingido por três tiros na cabeça.
O envolvimento da namorada no crime ainda não foi esclarecido pela delegacia. Na época da morte do empresário, amigos de Elen lamentaram o crime. Nesta quinta, no entanto, familiares do rapaz acusaram a jovem “Destruiu os sonhos do meu sobrinho sua cachorra”, disse uma mulher que se identificou como tia de Felipe.

Na capa da página de Elen na rede social, há uma foto dela e de Felipe e na foto do perfil a mensagem: “Às vezes Deus nos leva ao nosso limite. E SABE PORQUE? É porque Ele tem mais fé em nós do que nós mesmos”.Felipe Lavina era dono de academias na Baixada Fluminense (Foto: Reprodução / Globo)

O empresário foi assassinado a tiros no dia 26 de outubro. Segundo a namorada, eles  estavam dormindo quando foram acordados por três homens armados. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na casa e os suspeitos estavam em busca de um cofre onde o dinheiro roubado estava guardado. Além dos R$ 10 mil, os ladrões levaram roupas e celulares.

O casal foi colocado no carro do irmão de Felipe e levado até Nova Iguaçu, também na Baixada. Os ladrões andaram cerca de 3 km com o casal e pediram que eles descessem do carro.
A namorada de Felipe teve os olhos tapados e o empresário foi morto. Depois, a namorada dele levou coronhadas e foi abandonada com o carro. Felipe era dono de uma academia em Mesquita. Um dos sócios dele lamentou a tragédia em uma rede social.
Amigos lamentaram morte de empresário no dia da morte e parente da Felipe criticaram Elen nesta quinta (Foto: Reprodução / Facebook)
O empresário morava em cima da casa dos pais, mas as residências eram separadas. Segundo a polícia, a porta estava destrancada quando os ladrões chegaram. Em depoimento, a namorada chegou a dizer ao delegado que os assaltantes sabiam muitos detalhes sobre os dois: os nomes, os carros que eles tinham e ainda a existência do cofre com dinheiro. Na semana passada um adolescente foi apreendido suspeito de envolvimento no caso.



Fonte: globo
Postagem Anterior Próxima Postagem