Suspeito de matar bombeiro é achado morto com mais de 20 tiros no rosto

Bombeiro foi morto na última quinta-feira (5) em São Vicente (SP).
Menor de idade foi alvo de emboscada e morto com 20 tiros na face.
Jovem foi encontrado morto no Jardim Rio Branco em São Vicente, SP (Foto: G1)
Um adolescente suspeito de ter participado do assassinato de um sargento reformado do Corpo de Bombeiros foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (11). O menor de idade foi morto com mais de 20 disparos, todos efetuados no rosto. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo do rapaz de 17 anos foi localizado na Rua Gilberto Esteves Martins, no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A polícia investiga quem pode ter efetuado os disparos contra o adolescente. Câmeras de monitoramento podem ajudar durante a investigação.

O menor era suspeito de ter participado do assassinato do bombeiro Gilmar Rodrigues de Jesus, que tinha 45 anos. Ele havia se aposentado da corporação há três meses, após trabalhar no Corpo de Bombeiros de Santos por seis anos.
O crime ocorreu na noite do dia 5 de novembro. Gilmar estava na Avenida Ulisses Guimarães, em frente a uma lan-house administrada por ele e pela família, quando três homens armados chegaram atirando contra a vítima. A ação é investigada como execução.

O bombeiro aposentado chegou a receber ajuda e foi levado para o Hospital Municipal de São Vicente, antigo CREI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até o momento, a polícia ainda não conseguiu identificar os outros dois suspeitos envolvidos na morte de Gilmar.



Fonte: g1
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.