Polícia apreende adolescentes suspeitos de latrocínio que vitimou lutador de Muay thai

Ceará: A Polícia Civil apreendeu dois jovens de 15 e 16 anos, suspeitos do latrocínio(roubo seguido de morte) que vitimou o lutador de Muay thai Francisco Roney Gomes.O crime ocorreu na noite da última quarta-feira, 9, no bairro Carlito Pamplona.
FOTO: REPRODUÇÃO
As apreensões foram resultado de uma operação das equipes da Polícia Civil do 7º DP (Pirambu) e 33º Distrito (Goiabeiras). Roney estava na frente da casa da namorada com a cunhada e o sogro quando os dois adolescentes teriam abordado o grupo.

De acordo com testemunhas, no momento em que a namorada de Roney entregou o celular, uma das pessoas reagiu e chegou a agarrar um dos adolescentes, que conseguiu se desvencilhar. As vítimas perseguiram a dupla, mas o adolescente de 16 anos teria sacado a arma e atirado para trás. O tiro acertou o peito de Roney, que morreu.

Os policiais fizeram diligências e obtiveram imagens de um circuito de segurança que flagrou o momento em que os suspeitos fugiam. As imagens mostram os acusados indo na direção das vítimas e em seguida o adolescente fugindo. Nesta segunda-feira os policiais receberam informações que os suspeitos estavam escondidos, na comunidade do Carandiru, no bairro Carlito Pamplona, onde aconteceu o crime. Os policiais do 7º DP com o apoio do 33º DP para adentrar no Carandiru e lá encontraram os suspeitos. Eles tentaram fugir subindo nos telhados, mas foram identificados e apreendidos.


Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem