Quadrilha em motocicletas realiza arrastões e espanca vítimas em Lagoa Nova e UFRN

Seis homens armados em três motocicletas realizaram uma série de arrastões, na noite desta terça-feira(08), em pontos de ônibus, no bairro Lagoa Nova e no campus universitário, zona Sul de Natal. Os suspeitos agiram com violência chegando a espancar algumas vítimas que se negaram entregar os pertences.
Cerca de 15 pessoas procuraram a delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária para prestar queixa dos roubos, uma delas foi o funcionário de um supermercado que aguardava o transporte coletivo na Avenida Senador Salgado Filho. O homem, que terá o nome preservado, reagiu a ação dos criminosos e teve o nariz quebrado por um deles. "Eu nem sei por que reagi, sei que isso não se faz e que podemos perder a vida, mas foi o impulso na hora", relatou.

Os suspeitos ainda fizeram outras vítimas pessoas que estavam em um ponto de ônibus próximo a um shopping e em seguida na parada do circular da UFRN onde dezenas de universitário e tiveram celulares e relógios levados pelos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada, intensificou a fiscalização o em toda região, porém os autores dos arrastões conseguiram escapar.


Fonte: portalbo


Postagem Anterior Próxima Postagem