Violência no Ceará: adolescente é decapitado e homem morto a bala

A polícia investiga o achado de dois corpos nesta quinta-feira, 07, em Aquiraz. Uma das vítimas, um adolescente de 16 anos, foi decapitado. A cabeça foi colocada em uma caixa de papelão, enquanto seu corpo desovado em uma duna a poucos metros.
A mãe do adolescente contou aos policiais que o rapaz era usuário de drogas.  A outra vítima, identificada como Rogério Barbosa da Costa, de 35 anos, foi encontrada na localidade de Barro Preto. Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.



Mais violência...

Suspeito é baleado e morto em tentativa de assalto contra posto bancário no Detran

Uma nova tentativa de assalto contra o posto avançado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizado no bairro Cocó, terminou com um dos suspeitos morto. O homem havia invadido a agência com um comparsa, na tarde desta quinta-feira, 07, quando foi surpreendido por um policial a paisana.

O policial civil reagiu e efetuou vários disparos contra os assaltantes. O grupo conseguiu fugir tomando o carro de um cliente, mas um foi atingido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jangurussu, onde morreu após dar entrada.


O local já havia sido alvo de bandidos na última terça-feira, 05, quando dois homens em uma moto chegaram ao local e levaram cerca de R$ 1.800,00 além de pertences dos clientes.


Fonte: cearáagora
Postagem Anterior Próxima Postagem