Feriadão de carnaval termina com pelo menos 11 assassinatos na PB

Foram registrados crimes em João Pessoa, Campina Grande, Pilar, Lagoa de Dentro, Aroeiras, Camalaú, Cajazeiras e Conceição

Corpo de mototaxista foi encontrado em matagal


O feriadão de carnaval terminou com um total de pelo menos 11 assassinatos na Paraíba. Os crimes aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Pilar,  Lagoa de Dentro, Aroeiras, Camalaú, Cajazeiras e Conceição.

Na terça-feira (9), um homem foi encontrado morto com a cabeça com marcas de pedradas no município de Conceição, Sertão do estado. Segundo a polícia, a vítima era funcionária da Câmara Municipal e não tinha envolvimento com o crime. A autoria e motivações do crime permanecem desconhecidas.

Ainda nesta terça, um homem foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Lagoa de Dentro, Agreste paraibano. Segundo a polícia, a vítima trabalhava como mototaxista e um homem que teria contratado uma corrida como ele é suspeito do crime. O trabalhador foi morto com um tiro e teve a moto roubada. O suspeito não foi preso.

Na noite dessa segunda (8), um homem de 45 anos foi morto a tiros no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Ele foi atingido na região da cabeça, ombro e tórax. O crime aconteceu em terreno próximo a um ginásio de esportes e nenhum morador da localidade soube informar detalhes do crime à polícia. Também não há informações sobre suspeitos.

Dois idosos foram assassinados no domingo (7). No primeiro caso, um homem de 65 anos foi morto por golpes de facão. O crime aconteceu no bairro Varjão, Zona Oeste de João Pessoa. A vítima foi atingida na região da cabeça e chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens foram presos suspeitos do crime. O motivo do homicídio não foi divulgado.

Já em Cajazeiras, uma idosa morreu após ser atingida por uma bala perdida. Ela estava dentro de casa e o disparo partiu da arma de um criminoso que estava fugindo da polícia. A mulher foi socorrida para um hospital da cidade, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Dois dos três suspeitos que eram perseguidos pela polícia no momento do crime foram presos.

Ainda durante o fim de semana, uma mulher morreu horas após ser esfaqueada no abdômen, na cidade de Pilar. Segundo a polícia, o ex-marido dela é suspeito do crime. Ela foi ferida no sábado (6) e morreu em um hospital na manhã do domingo (7). No intervalo desses dois dias também foram registrados crimes em João Pessoa, Campina Grande, Aroeiras e Camalaú.


Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.