Mulher é presa suspeita de permitir que a filha de 11 anos fosse abusada pelo padrasto

Uma mulher foi presa acusada de permitir que a filha, de apenas 11 anos, fosse abusada por seu companheiro, no município de Valparaíso, em Goiás.
Suspeita era conivente com os abusos sofridos pela filha, segundo a polícia
De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita, de 31 anos, detida na última quinta-feira, permitia que a menina dormisse na mesma cama que seu companheiro. E ignorava os abusos relatados pela jovem. A garota, de acordo com o apurado por investigadores, foi molestada por três anos.

As investigações do caso começaram no mês passado quando o padrasto da menina foi preso. Parentes descobriram que a garota era abusada mas, segundo testemunhas, a mãe nada fazia para protegê-la, sendo conivente com as ações do marido. Com a prisão do suspeito, pessoas próximas à família foram ouvidas e, então, na conclusão do inquérito, a delegada Ísis Leal, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo caso, também indiciou a mãe da menina pelo crime de estupro de vulnerável.

A mulher já foi encaminhada para o sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A vítima ficará aos cuidados de parentes e deve receber apoio psicológico.


Fonte: extra
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.