Após pedido de socorro via WhatsApp, jovem é encontrada morta na casa dos avós

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira, na casa dos avós, com quem morava, na cidade de Xinguara, sul do Pará.
Yasmin França, de 14 anos, alertou seus amigos: ‘Tem um homem aqui em casa’.

Yasmin França Bueno estaria seminua, sem a calcinha, em seu quarto, com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas no pescoço, segundo informações da assessoria da Polícia Civil e de uma prima da jovem, responsável pelo registro do caso.

As autoridades também confirmam que Yasmin estava sozinha em casa no momento do crime. Ainda assim, claro, serão colhidos os depoimentos dos avós.

Há também uma mensagem enviada pela adolescente em um grupo de WhatsApp, na madrugada anterior, em que Yasmin faz um alerta, avisando a seus amigos que havia um homem dentro de casa: “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”.

Ainda segundo a Polícia Civil paraense, imagens de câmeras de segurança próximas à casa da vítima serão utilizadas para auxiliar na investigação. Ainda não há suspeitos identificados como possíveis responsáveis pelo crime.

Quanto à possibilidade de Yasmin ter sido estuprada, a polícia informa que está à espera do laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de Marabá, onde se encontra o corpo da adolescente. Agentes baseados em cidades próximas foram deslocados para reforçar a investigação, sob comando do delegado José Rodrigues Taborda.


Fonte: extra

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.