Cliente reage a assalto e mata assaltante de supermercado em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde deste domingo (27), mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.
O caso aconteceu por volta das 12h, durante uma tentativa de assalto a um Supermercado localizado na Rua Francisco Pascoal, no Bairro Santo Antônio, onde dois criminosos chegaram no estabelecimento, renderam o gerente e anunciaram o roubo.

Um cliente que estava armado no interior do supermercado fazendo compras, percebeu a ação dos dois suspeitos e reagiu atirando contra os dois elementos.

Um dos assaltantes identificado como Damião Francisco Campos de Souza, de 18 anos, morador da Rua Manoel Lucas Mota no Bairro Redenção, foi atingido com quatro tiros, onde um atingiu o pescoço da vítima, que caiu dentro do supermercado. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

O Comparsa de Damião, ainda não identificado pela Polícia, conseguiu fugir deixando uma motoneta Traxx Vermelha. Na ação criminosa, o Gerente do Supermercado conhecido como Paulo, foi atingido com um tiro nas costas, efetuado pelos assaltantes. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica no HRTM e aparentemente não corre risco de vida.

O corpo de Damião Francisco será recolhido do necrotério do HRTM, para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


Fonte: fimdalinha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.