Comerciante é morto com tiro no olho e tem moto roubada em Mossoró

Um comerciante identificado como Tiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos, foi assassinado com um tiro no olho, durante a madrugada desta quinta-feira (31), no Conjunto Santa Helena em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações colhidas no local pela Polícia, a vítima chegava em casa em seu veículo Honda Civic e quando desceu do carro e abriu o portão da garagem, foi surpreendido e alvejado com um tiro que atingiu o olho da vítima, que não resistiu a gravidade do ferimento e morreu ainda no local.

Até o momento o autor do crime ainda não foi identificado, mas a Polícia civil esteve no local e foi informada que uma motocicleta tipo biz, que pertencia a esposa da vítima, foi roubada na ação.

Tiago Wanderley era dono de um Lava Jato, localizado na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim e segundo a família, ele não tinha inimigos.

 O delegado de Plantão Valtair Camilo, esteve no local com sua equipe de Agentes da Polícia Civil e informou que ainda não tem elementos suficientes para identificar a motivação do crime, somente durante as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, será possível chegar a uma definição sobre o caso, mas a hipótese de Latrocínio também será investigada.

Após a perícia, o corpo de Tiago Wanderley foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.


Fonte: fimdalinha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.