Duas delegacias são atacadas durante a noite em Fortaleza-CE

Duas delegacias foram alvos de ataques à bala durante a noite da ultima quinta-feira (03/03), em Fortaleza. O primeiro tiroteio foi no 19º Distrito Policial, no bairro Conjunto Esperança. Horas depois, um grupo efetuou diversos disparos e ainda arremessou uma granada contra o 27º Distrito Policial, no Henrique Jorge.
O primeiro ataque ocorreu por volta das 19h30. Quatro homens armados desceram de um veículo e metralharam a fachada do 19º DP localizado no Conjunto Esperança.

A porta de vidro da Delegacia foi totalmente destruída. Diversos buracos de balas, aparentemente de pistola calibre 380 e escopeta, foram feitos nas paredes. Um policial civil estava na unidade no momento do ataque, mas não ficou ferido.

Granada

Ainda durante a noite, criminosos atiraram contra a Delegacia do Henrique Jorge. Os criminosos ainda arremessaram uma granada na frente do prédio, mas a bomba não explodiu.

Uma equipe do Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Especiais (Gate) foi acionado ao local. Um robô antibomba foi utilizado para recolher o artefato explosivo, com a finalidade de evitar a explosão. Ninguém ficou ferido.


Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem