Dupla é presa suspeita de integrar quadrilha que comandou 15 homicídios na PB

De acordo com a polícia, os dois faziam parte da quadrilha de um homem que teria matado pelo menos 15 pessoas na área da cidade de Esperança, que fica perto de Alagoa Nova-PB.

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (21) suspeitos de integrar uma quadrilha de outro homem que morreu em fevereiro deste ano e seria responsável por chefiar homicídios. A prisão ocorreu na cidade de Alagoa Nova, a 148 km de João Pessoa, no Agreste do estado.

A dupla, de 23 e 47 anos, estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça. De acordo com o delegado seccional de Esperança (12ª DSPC), Henry Fábio, as investigações desenvolvidas pelas equipes policiais indicaram a participação ativa dos dois no levantamento de possíveis vítimas e na efetivação de roubos.

“A nossa seccional ainda continua o trabalho para prender e apresentar à Justiça todos os envolvidos com esta quadrilha. Pedimos à população da região o fornecimento de informações via o Disque Denúncia 197, para que possamos identificar, localizar e prender tais indivíduos, como também denúncias sobre outros crimes que porventura tiverem conhecimento”, ressaltou a autoridade policial.

De acordo com a polícia, os dois faziam parte da quadrilha de um homem que teria matado pelo menos 15 pessoas na área da cidade de Esperança, que fica perto de Alagoa Nova, e contra ele pesavam oito mandados de prisão.


Fonte: portalcorreio


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.