ESCRITÓRIO VILAR SALDANHA realiza defesa de Sócio

O VILAR SALDANHA Advogados & Associados, localizado em Natal/RN, realiza a defesa dos sócios nas esferas ADMINISTRATIVO MILITAR e PENAL MILITAR.


Exemplo disso, tem sido a constante presença de seus Advogados na área do 8° BPM. 


Segundo o Soldado Lira, Presidente da ASSPRA: “Os Advogados do VILAR SALDANHA estão entre os melhores advogados da área militar de nosso Estado. Seus sócios, Dr. Bruno Saldanha e Samuel Vilar, são respectivamente, Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Direito Militar da OAB/RN”.

Na manhã de hoje, 11 de março, um dos Sócios-Presidentes do Escritório, o Dr. Bruno Saldanha, esteve em Nova Cruz/RN para acompanhar um sócio da ASSPRA em Sindicância.

“O VILAR SALDANHA Advogados & Associados tem feito com maestria seu papel, o de assegurar e defender os direitos de nossos sócios. Desta vez, contamos com a presença de Dr. Bruno Saldanha, o que nos é de grande honra” afirmou Lira.


“Os Advogados são bons pra valer! Se você tem direito, eles vão buscar” disse um dos sócios que já precisou da Assessoria do Escritório, outro acrescentou “O homem é macho, botou pra lascar. Minha confiança foi a mil”.
 

ASSPRA
Assessoria de Comunicação

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.