Filha pede para “conselheiro espiritual” matar o pai e acaba presa

Uma investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Santa Cruz prendeu na manhã desta quarta-feira (16), a filha e dois rapazes que são suspeitos de tentarem matar um aposentado de 72 anos, morador da cidade de Santa Cruz. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 27 de outubro de 2015.
Segundo as investigações, Carla Priscila do Vale Pereira, 24 anos, filha e única herdeiro do aposentado, teria encomendado a morte do pai ao seu “conselheiro espiritual” chamado Rubens Ferreira de Carvalho, 20 anos. Rubens teria pedido ajuda a um outro rapaz, chamado Matheus Vinicius Silva Medeiros (19 anos), para realizar o crime. Carla foi presa na cidade de Parnamirim, Rubens e Matheus foram presos na cidade de Monte Alegre.

“No dia do crime, Carla, Rubens e Matheus saíram da cidade de Parnamirim e foram até a cidade onde mora o idoso. Carla pediu para que o pai saísse um pouco de casa, para que Matheus entrasse na residência. Enquanto isto, Carla e Rubens ficaram em um veículo. Quando o idoso entrou na residência, foi surpreendido com a presença de Matheus, armado com um facão. Houve luta corporal entre a vítima de 72 e Matheus”, detalhou a delegada que investiga o caso, Ana Laura Martins, titular da DP Municipal de Santa Cruz.

As versões apresentadas pelos suspeitos à Polícia Civil estão divergentes. “Matheus admite que entrou na casa para roubar R$ 5 mil do idoso; Rubens afirma que Carla pediu ao mesmo que matasse o pai e Carla não confirma o intuito de matar o pai. Durante a investigação, descobrimos que dias antes da tentativa de homicídio Carla havia transferido 27 mil para Rubens em troca de serviços espirituais”, afirmou a delegada Ana Laura. Os três suspeitos serão indiciados pelo crime de tentativa de homicídio.


Fonte: 190rn

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.