Irmãos são procurados por assalto que resultou na morte de PM em Mossoró

A Delegacia de Furtos e Roubos juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar identificou os envolvidos no assalto ocorrido na segunda-feira (21), em Mossoró, que resultou na morte do Policial Militar, Wildney Alves de Andrade.
Acusados residem no bairro Redenção
Os três envolvidos no latrocínio são: Lucas Gradestone Fernandes Rodrigues de Arruda, 21, Luan Rodrigues Fernandes de Arruda, 23, irmãos e naturais de Caraúbas, e residentes no bairro Redenção em Mossoró.

Uma terceira pessoa foi identificada mas o nome encontra-se em sigilo para não atrapalhar as investigações. De acordo com Luiz Fernando, O terceiro envolvido conduzia o veículo tipo Pick-Up de cor branca que deu apoio a dupla.

Os irmãos entraram no Cartório para realizar o assalto, e fugiriam em um moto roubada que ficou estacionada ao lado dos Correios, segundo apurou a investigação. A motocicleta seria abandonada e os dois seriam resgatados pela Pick-Up. Em função do imprevisto, os irmãos deixaram a motocicleta para trás e fugiram na pick-up.

Os acusados tem passagem pela Polícia, por homicídio e roubos, em Mossoró e Caraúbas. Lucas Gradestone foi preso em abril de 2013, depois de assaltar em companhia de três comparsas, um ônibus de sacoleiros na BR-304 em Mossoró.

O Bacharel Luiz Fernando encaminhou na tarde desta quarta-feira, à justiça o pedido de prisão preventiva dos três.


Fonte: omossoroense

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.