Ladrão leva surra e tijolada durante assalto frustrado; Comparsa foi baleado

Um assalto frustrado durante a noite da quinta-feira (17), ocorrido na capital de Rondônia, por pouco não terminou com o linchamento de um dos acusados.
O comparsa foi baleado. A dupla foi identificada como sendo, Daniel Lucas Suarez De Souza, 21 anos, e Carlos Henrique Da Silva Cardoso, 19 anos. Uma adolescente de 17 anos recebeu voz de apreensão.
 
De acordo com as informações, a dupla chegou ao local no estabelecimento comercial e de arma em punho anunciou o assalto subtraindo a quantia de R$ 527,00 em espécie e dois aparelhos de celular. No momento em que a dupla estava empreendendo fuga em uma motocicleta, foram surpreendidos por um homem não identificado, que deu voz de parada aos criminosos, mas estes vieram a tentar contra a vida do cidadão, onde deu início a uma troca de tiros.
 
Em meio ao caos, o condutor de um veículo modelo Siena, seguiu e derrubou a dupla. Um dos acusados do assalto mesmo alvejado conseguiu empreender fuga, mas foi preso logo em seguida. Já o outro, foi pego pela população e levou uma surra e tijoladas.

Populares acionaram a polícia militar que deu voz de prisão à dupla. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu um dos acusados até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
 

ROUBO EM JOALHERIA

Durante a ação que envolveu várias viaturas na ocorrência descrita acima, policiais deram voz de apreensão a uma adolescente de 17 anos, que estava envolvida no assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira numa joalheria localizada na Avenida Nações Unidas.



Fonte: NewsRondonia

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.