Mecânico sofre sequestro relâmpago em Natal!

Vítima foi ameaçada de morte com arma apontada para a cabeça
Um mecânico de 40 anos, que terá a identificação preservada, foi alvo de um sequestro relâmpago, na noite desta segunda-feira (14), no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. Os criminosos agiram com violência ameaçando a vítima de morte e apontando a arma para a cabeça dela.

O fato ocorreu por volta das 19h, o mecânico chegava do trabalho quando foi cercado por uma dupla de assaltantes. "Eles logo me obrigaram a entrar na parte traseira do carro e seguiram comigo apontando a arma para minha cabeça, prometendo me matar caso eu reagisse. Foi terrível, pensei a todo momento que eles iriam me matar", relatou.

Depois de 20 minutos em poder dos assaltantes a vítima foi deixada na Avenida 11, no bairro das Quintas. Uma mulher que presenciou o momento que o mecânico foi retirado do carro acabou sofrendo ameaças por parte dos suspeitos. A polícia foi acionada, mas os criminosos fugiram em direção a comunidade Novo Horizonte. O carro do mecânico foi encontrado horas depois.


Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.