Menina de 12 anos morre e irmão de apenas cinco fica ferido em tiroteio na PB

Alvo era jovem de 19 anos, que, segundo a polícia, era envolvido com crimes. Ele também foi atingido e está em situação grave
Uma menina de 12 anos de idade morreu após ser baleada em um tiroteio ocorrido na noite desse domingo (13), em Bayeux, na Grande João Pessoa. O irmão dela, de cinco anos, também foi atingido pelos disparos. De acordo com o delegado Pedro Ivo, o alvo do atirador era um jovem de 19 anos, que também foi ferido. Ainda conforme a autoridade policial, o rapaz era envolvido com crimes e já cumpriu pena em uma penitenciária.

O tiroteio aconteceu no início da noite, quando, segundo a polícia, o jovem conversava com amigos na calçada de casa. “Um homem em uma motocicleta preta se aproximou, desceu do veículo e efetuou os disparos. As crianças, que são vizinhas do alvo, acabaram sendo atingidas pelos tiros”, explica o delegado.

A menina de 12 anos foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade. Já o irmão dela e o jovem foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Conforme boletim divulgado pela equipe médica, a criança está em situação regular e não corre risco de morte. Já o estado de saúde do jovem é considerado grave.

Depois dos disparos, o atirador fugiu. A Polícia Civil investiga a identidade e paradeiro do suspeito e pede para que a população colabore com o trabalho.

“O suspeito estava em uma motocicleta alta e de cor preta. Quem souber de informações sobre esse suspeito pode entrar em contato conosco, através do disque-denúncia 197. Também vamos solicitar imagens de câmeras de segurança na região para que esse crime possa ser elucidado o mais breve possível", finaliza o delegado Pedro Ivo


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.