Morre em hospital da Capital cabo da PM que passou mal em treinamento do Gate

Causa da morte não foi divulgada, mas a PM informou que o cabo Heide Carlos Gomes, de 28 anos, havia apresentado um quadro de insuficiência renal
Cabo foi internado após ter passado mal durante corrida
Morreu na noite desta terça-feira (29) o cabo Heide Carlos Gomes, de 28 anos, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele estava internado após passar mal durante treinamento para ingressar no Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), nessa segunda (28).

Segundo o coronel Lívio Delgado, comandante do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa, do qual o cabo fazia parte, o policial e outros dois PMs passaram mal durante uma corrida de 4 km, no primeiro dia do curso do Gate. Todos foram socorridos para o trauma, tendo os outros já recebido alta após o atendimento hospitalar.

De acordo com o major Cristóvão Lucas, responsável pelo setor de comunicação da PM, a causa da morte do policial ainda não havia sido divulgada, mas ele adiantou que Heide havia apresentado um quadro de insuficiência renal e que a morte teria ocorrido durante o tratamento de hemodiálise.



Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.