PB: Dupla de moto morre após trocar tiros com a PM e ser atropelada por caminhão!

Suspeitos morreram ainda no local do acidente; viatura utilizada na perseguição e os policiais que a ocupavam não foram atingidos por disparos de arma de fogo
Caminhão passou por cima da moto dos suspeitos
Dois homens não identificados, suspeitos de praticar assaltos no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, morreram após troca de tiros com a Polícia Militar, tendo sido atropelados por um caminhão durante fuga, na noite desta terça-feira (15), no mesmo bairro.

De acordo com o capitão Sidnei, da PM, após a polícia localizar os suspeitos, a perseguição seguiu por uma rua que termina na Avenida Cruz das Armas, principal do bairro.

“Os suspeitos tentaram cruzar a avenida e, nesse momento, um caminhão que vinha no sentido Oitizeiro-Centro acabou se chocando com eles e passando por cima de ambos e da moto”, disse o capitão. Segundo ele, o caminhoneiro, que trafegava de forma regular, parou para prestar socorro à dupla.
Arma dos suspeitos apreendida pela polícia
Conforme o capitão, os suspeitos morreram ainda no local do acidente. A viatura utilizada na perseguição e os policiais que a ocupavam não foram atingidos por disparos. Um revólver de calibre 38 foi apreendido.

O caminhoneiro foi conduzido para prestar depoimento na Central de Polícia Civil de João Pessoa. Os corpos das vítimas foram direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor. Às 22h20, a pista onde o fato ocorreu já havia sido liberada para o tráfego normal.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.