Polícia Militar frustra saidinha bancária e bandidos são presos

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) frustrou um roubo do tipo “saidinha bancária” (quando a vítima é abordada após efetuar saque em instituição financeira) e prendeu dois suspeitos do crime. O caso ocorreu na cidade de Cascavel.
Dupla em moto
Marcelo de Sousa Ribeiro (19) e Fabiano da Fonseca Andrade (18) foram flagrados por militares no momento em que abordavam a vítima, um homem de 41 anos, em seu carro, Hilux. O fato ocorreu no Centro da cidade, após a vítima sacar a quantia de R$ 5 mil em uma agência do Bradesco, situada no município.

Para cometer o delito, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda roubada, de cor preta e placas PNH 9239. Contudo, eles não conseguiram concluir o plano criminoso. A composição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela área quando interceptou a dupla, que foi presa com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração raspada.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas logo foram capturados e parte do dinheiro foi recuperada – R$ 832,00. O restante acabou voando durante toda a ação. Os infratores foram conduzidos à Delegacia Metropolitana local e autuado em flagrante por tentativa de roubo e receptação.


Fonte: cearaagora

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.