Suspeita de tentar matar idoso e roubá-lo, jovem sorri ao ser presa, em Goiás

Uma jovem sorriu para agentes da Polícia Civil de Goiás ao posar para uma foto após ser presa, nesta segunda-feira. Tatiany Cezário da Cunha, de 21 anos, é suspeita de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um idoso, em Rio Quente.
O crime acontece no último dia 1, quando, na companhia de outros três comparsas, ela agrediu a vítima com golpes na cabeça e, em seguida, roubou seu carro. Ela estava sendo procurada pela polícia desde que sua participação no caso foi descoberta.

“Ela conseguiu fugir, mas a Polícia Civil identificou a participação dela no delito e foi feita uma representação por sua prisão. O Poder Judiciário deferiu o pedido e nesta segunda-feira conseguimos prendê-la”, disse a delegada Sabrina Leles Lima Miranda, que apura as circunstâncias do crime, em nota divulgada pela Polícia Civil de Goiás.

A suspeita estava em Caldas Novas quando foi localizada e presa. Levada para a delegacia local, ela sorriu ao posar para um foto. A jovem encontra-se agora à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, os três coautores do crime já haviam sido presos em flagrante horas após a tentativa de latrocínio.



Fonte: extra


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.