Suspeito de invadir casas de veraneio no quebra câmeras com enxada

Um suspeito de furtar casas de veraneio nos municípios de Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está sendo procurado por policiais do 25º BPM (Cabo Frio).

Ele usa uma enxada para quebrar câmeras das residências. Mas, neste domingo, os PMs conseguiram uma foto do bandido, após moradores de uma casa no Condomínio Caravellas, em Búzios, recorrerem à empresa que instalara o equipamento de segurança e conseguirem recuperar as imagens.

Depois de destruir os equipamentos, o suspeito - que estaria acompanhado de cúmplices - pega vários objetos da casa, entre eles roupas, aparelho de ar-condicionado e notebook. Para chegar à residência, eles teriam usado um Gol branco ou um Fiat Strada cinza.

- Esta foi a quarta vez que minha casa foi furtada. Lamentável a insegurança em que vivemos - disse a dona da casa, que pediu para não ser identificada.

Policiais militares do 25º BPM estiveram no condomínio e fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar suspeitos do crime. As vítimas fizeram o registro na 126ª DP (Cabo Frio) e entregaram aos investigadores a foto do suspeito.


Fonte: extra


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.