Suspeito de matar PM (de licença paternidade) é preso

O homem preso, na noite desta terça-feira, pelo Batalhão de Choque (BPChoque) no Morro da Providência, Região Central do Rio, é suspeito de matar o soldado Raphael Nogueira Gama Gomes, de 34 anos.
Suspeito de matar PM é preso pelo Batalhão de Choque

O PM estava de licença-paternidade e foi encontrado morto na Rua Waldemar Dutra, próximo à Praça do Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio, no último domingo.

Segundo o BPChoque, Fabiano Ferreira de Sousa, de 18 anos, foi identificado como chefe do tráfico no local conhecido como “Pedra Lisa”, na Providência. O suspeito estava com uma pistola calibre 9mm, uma granada, um carregador, oito munições 9mm, 93 trouxinhas de maconha, dois rádio comunicadores e cinco baterias de rádio comunicador.
PM da UPP do Morro dos Macacos é encontrado morto dentro de carro no Santo Cristo
O material foi apreendido e a ocorrência foi conduzida para a 5a DP (Mem de Sá).

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, Raphael foi enterrado na segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Ele teria sido assassinado a tiros e foi encontrado no banco de trás de um carro, por policiais do 5o BPM (Praça da Harmonia).


Fonte: extra


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.