Vigilante derruba assaltantes e impede roubo a banco em Mossoró

Tentativa de assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (18).

Segundo a PM, criminosos queriam levar os malotes do Banco do Nordeste.
Trio foi preso dentro do BNB de Mossoró após tentativa frustrada de roubo aos malotes da agência (Foto: José Nilson/Passando na Hora)
Três homens foram presos na tarde da sexta-feira (18) ao tentarem roubar malotes do Banco do Nordeste, agência que fica no Centro da cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Um dos vigilantes se agarrou com os criminosos e derrubou dois deles. O terceiro foi preso em seguida, após ser identificado pelas imagens das câmeras de segurança.

Em contato com o G1, o sargento Valdo Caetano, do 2º Batalhão da PM, contou que os três homens entraram na agência desarmados. “Aconteceu por volta das 16h, quando a agência estava encerrando o atendimento. Naquele momento, os seguranças do banco estavam saindo com alguns malotes. Foi quando um dos assaltantes tentou tomar a arma de um dos vigilantes. 

O segurança, que estava esperto e percebeu a ação do bandido, conseguiu jogá-lo no chão. Um segundo ladrão foi pra cima, mas foi dominado e também jogado no chão. Na queda, um dos assaltantes cortou a cabela a bater no chão. Ele foi atendido e passa bem”, contou o policial.

Ainda de acordo com o PM, o terceiro suspeito foi preso minutos depois, quando a equipe de segurança analisou as imagens do circuito interno da agência. “Pelas imagens eles viram que havia um terceiro indivíduo, que também estava dentro do banco. Ele foi identificado e também foi preso”, acrescentou o sargento Valdo.

O policial disse ainda que um carro estava do lado de fora dando apoio ao trio, mas o motorista fugiu quando começou a confusão. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum outro suspeito foi encontrado.


Fonte: G1
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.