Vítima de sequestro-relâmpago atira e mata criminoso em São Paulo

Rapaz entrou em luta corporal com ladrão no banco traseiro de veículo

Um casal de namorados foi feito refém após um sequestro-relâmpago na noite desta quinta-feira (17) em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Uma das vítimas reagiu e atirou em um dos criminosos, que não resistiu aos ferimentos.

O rapaz estacionava o carro na rua em frente ao Shopping Eldorado quando foi abordado por dois assaltantes que estavam a pé.

Enquanto um dos criminosos assumiu o volante do veículo, outro ficou no banco traseiro com o rapaz. “Pegaram nós dois, renderam e colocaram dentro do carro, assumiram a direção e foram com a gente”, contou. A namorada disse que um terceiro criminoso levou os cartões de banco.

Eles seguiram pela Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, por cerca de 7 km. Quando chegaram na altura da Ponte do Morumbi, na Zona Sul, o jovem que estava no banco traseiro entrou em luta corporal com os ladrões. Durante a briga, a rama disparou e atingiu o criminoso.

A bala atravessou o vidro do carro onde estava sentada a namorada, mas ela não se feriu. O jovem ficou com o rosto muito machucado e foi socorrido para um hospital.

Os dois criminosos saíram do carro e fugiram pela Marginal Pinheiros, mas o que estava ferido acabou morrendo perto do local.



Fonte: bomdiasp

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.