Central de Diárias Operacionais inicia treinamentos para policiais do CPRE

O 1º Tenente PM Rafael Soares iniciou um treinamento com os policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual para a apresentação do funcionamento da Central de Diárias Operacionais na Polícia Militar do RN.
A Central de Diárias Operacionais (CDO) foi criada há 40 dias através de uma Resolução Administrativa por iniciativa do Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, com o objetivo de cadastramento, emprego, controle e fiscalização das diárias operacionais no âmbito da Polícia Militar.

“Nesse primeiro momento estamos apresentando todo o sistema que será manuseado pelos policiais, oficiais e praças, de cada unidade da Polícia Militar”, explicou o oficial. “A ideia é que o policial militar possa, mais adiante, realizar o seu próprio cadastro na diária operacional que desejar em sua residência através da CDO”, disse.

De acordo com o oficial, serão designados policiais responsáveis pela digitação e certificação das diárias operacionais no âmbito de cada unidade. “A CDO vai servir como ferramenta de controle e otimização de aplicação da diária operacional”, concluiu o Tenente Soares.



Fonte: 190rn

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.