Encontrado 'cemitério' de veículos na PB

Polícia chegou ao local a partir de publicações feitas por moradores nas redes sociais; algumas vítimas foram localizadas e prováveis suspeitos pelos roubos foram identificados
Veículos foram achados na Zona Rural do Conde
A partir de publicações feitas por moradores nas redes sociais, as Polícias Militar e Civil do Litoral Sul da Paraíba encontraram um ‘cemitério’ de veículos na Zona Rural do município do Conde, na Grande João Pessoa, nesta terça-feira (12). De acordo com o delegado Luiz Eduardo, um dos carros localizados havia sido roubado no bloco pré-carnavalesco das ‘Virgens de Tambaú’, na Capital.

Segundo o delegado, “quatro veículos foram encontrados, relativamente ‘depenados’”. A polícia ainda não sabe a extensão dos danos nos carros e se há possibilidade de recuperação. “Já identificamos que alguns são roubados e seguimos investigando os demais. Estamos localizando as vítimas pelas placas dos veículos”, disse Luiz Eduardo, explicando que os agentes de investigação estão observando dados nos sistemas da polícia e apurando quem fez boletim de ocorrência após os possíveis roubos.

“Quem tiver carro roubado, se for um desses localizados, a polícia entrará em contato, desde que permaneça com os mesmos números de telefone registrados na época do B.O.”, acrescentou o delegado.

Na noite desta terça, a polícia seguia com as investigações e algumas vítimas já haviam comparecido ao local onde os veículos foram achados, que fica nas proximidades da rodovia BR-101. Alguns prováveis suspeitos foram identificados, mas ninguém foi detido.



Fonte; portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.