Giro: Quatro pessoas são assassinadas em 12 horas em Natal e região metropolitana

Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 12 horas em Natal e na região metropolitana. Nenhum dos suspeitos de praticarem os crimes foram identificados ou presos.
De acordo com a Polícia Militar ao 190rn, Bruno Palhares Alves, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Santa Madalena, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal. Populares informaram que próximo a uma de lagoa de captação e tinha um homem alvejado. Ao chegar ao local a PM visualizou Bruno Palhares já sem vida dentro de um veículo modelo palio.

Também na zona norte, Rafael Marcos Costa dos Santos, 20 anos, foi assassinado a tiros na Rua Jardim Esperança, no Parques dos Coqueiros. A PM ainda não conseguiu colher mais informações sobre o crime ou o que teria motivado.

Em Ceará-Mirim, dois homens foram assassinados dentro de casa durante a madrugada na Rua do Campo, no distrito de Gravatá. José Anderson Barbosa Pereira, 20 anos, e Felipe Barbosa Pereira, 16 anos, foram executados enquanto dormiam na frente da mãe. Testemunhas disseram que foram três homens armados, encapuzados que logo se evadiram após o crime. A Polícia Civil investigará o crime.

Em Nísia Floresta, Francisco Pereira da Silva Felinto, 28 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar na Rua Principal da cidade. Populares disseram que o acusado conseguiu fugir antes da chegada da Polícia.

Em todos os casos a Polícia Civil investigará os crimes e conta a com ajuda da população na identificação dos criminosos.



Fonte: 190rn

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.