Homem de 63 anos e professora de creche são presos por pedofilia

Segundo a polícia, mulher enviava fotos e vídeos pela internet para suspeito.
Advogado e contador, casado e com dois filhos, nega a acusação.

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante por pedofilia, no Grajaú, Zona Norte do Rio, conforme mostrou o Jornal Nacional nesta quarta-feira (27). Cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) encontraram na casa fotos do homem com crianças.

Segundo a polícia, ele contava com o apoio da professora de uma creche em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para praticar os crimes. Ele aliciava as crianças e as levava para motéis. A professora, de 39 anos, foi presa no final da tarde  e teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Casado e paí de dois filhos, o advogado e contador usava as redes sociais para manter contato com a mulher, de acordo com informações da polícia.

Ela enviava fotos e vídeos das partes íntimas das crianças para o homem e, também pela internet, ajudava a marcar encontros dele com as vítimas. Ainda de acordo com a polícia, a mulher aparece abusando de uma menina que aparenta ter quatro anos dentro da creche. No material apreendido na casa do advogado, os policiais encontraram fotografias de 2007 que mostram ele e a professora abusando de outra menina.




Fonte: globo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.