Jovem é sequestrada na PB e é encontrada com boca, pés, mãos e joelhos colados!

"Ele disse que ia colar a boca dela porque ela estava falando muito”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência, referindo-se à atitude do sequestrador
Uma jovem sofreu um sequestro na cidade de Sumé, no Cariri da Paraíba, a 264 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada por uma dupla para uma estrada de terra na Zona Rural do município, onde teve a boca, as mãos, os pés e os joelhos colados com cola ‘Super Bonder’.

De acordo com a PM de Sumé, nesse domingo (17), a jovem foi vítima de uma tentativa de roubo na casa onde mora. Os policiais informaram que um suspeito chegou ao local e disse que tinha dinheiro para entregar à mãe dela. Inocentemente, ela abriu a porta e o homem passou a ameaçá-la. Ela, então, teria tentado enganá-lo, apontando uma gaveta onde poderia ser encontrada alguma quantia em dinheiro. Quando o criminoso se dirigiu ao local indicado, a jovem correu e se trancou em um quarto, que teve a porta esfaqueada pelo bandido. Ele fugiu em seguida. A vítima prestou queixa à Polícia Civil sobre a ocorrência.

Já na noite desta segunda, a jovem avistou o suspeito na praça central de Sumé. Receosa, ela decidiu sair do local conduzindo uma motocicleta. Conforme a PM, quando ela chegou a uma rua escura, foi abordada pelo mesmo homem e um comparsa.

“Ele subiu na garupa da moto dela e a mandou seguir em frente, levando-a até uma estrada deserta. Chegando lá, ele disse que ia colar a boca dela porque ela estava falando muito”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência, que informou que nada foi roubado da jovem.

Um dos criminosos pegou o celular da vítima e jogou no chão da estrada, talvez tentando quebrá-lo, de acordo com interpretação da polícia. A jovem, então, foi abandonada e, mesmo com limitações de movimento, conseguiu pegar o aparelho e ligar para uma irmã dela. Sem falar, devido à cola, ela fez força para abrir a boca e conseguiu dizer onde se encontrava.

Ela foi localizada caída às margens da estrada e conduzida ao hospital de Sumé, onde a cola foi retirada. Foi registrado apenas um pequeno corte no pé da moça. Ela passou novamente à polícia a descrição do suspeito e, desta vez, também do comparsa. A PM informou que ela não sofreu quaisquer outros tipos de violência. 

De posse das informações necessárias, a polícia passou a fazer buscas pela região, mas, até o fim da noite desta segunda, ninguém havia sido detido.



Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.