Menino de 11 anos está desaparecido há 3 dias e polícia pede ajuda da população sobre paradeiro

PB: Criança seria autista e precisa de medicamentos controlados. Ele desapareceu na segunda-feira, em Pombal-PB.
Erick foi visto pela última vez na segunda-feira
Um menino de 11 anos está desaparecido desde a segunda-feira (18). Erick Gabriel Muniz de Sousa foi visto pela última vez por volta das 16h30, próximo ao Parque de Vaquejada de Pombal (Sertão do estado, a 371 km de João Pessoa).

Ao Portal Correio, a delegada Yvna Cordeiro informou que policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participam das buscas. Na quinta-feira (21), as atividades contam ainda com apoio de cães farejadores da Capital. Moradores da região também ajudam nos trabalhos.

“Não descartamos a hipótese de ele já estar fora da cidade, mas como testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez próximo ao Parque de Vaquejada de Pombal [na divisa entre as zonas urbana e rural] estamos reforçando as buscas naquela área, que é perto também de um rio”, disse.

Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou que a criança vestia camisa amarela e short escuro no dia em que desapareceu. O menino seria autista e precisa de medicamentos controlados.

A polícia pede para que pessoas que saibam a localização do garoto entrem em contato com os telefones 197 ou 190. Quem for morador da região também pode procurar diretamente a delegacia de Pombal.



Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.