Mulher é a sexta pessoa morta a tiros em menos de 48 horas em Caicó, RN

Mulher foi baleada dentro do salão onde trabalhava na quarta-feira (20).


Outra mulher foi baleada durante a ação, mas foi socorrida ao hospital.

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um salão de beleza na Zona Oeste de Caicó, município do seridó potiguar, na tarde desta quarta-feira (20). De acordo com a PM, a vítima era a dona do salão, que estava trabalhando quando foi baleada. Esta é a sexta pessoa morta a tiros em Caicó nas últimas 48 horas.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao salão e atiraram várias vezes. Além da dona do salão, que segundo a PM era o alvo, uma outra mulher foi baleada na perna. Ninguém foi preso.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a dona do salão de beleza não resistiu e morreu antes do socorro. A segunda mulher baleada foi socorrida no carro da Polícia Militar e levado até o Hospital Regional do Seridó, em Caicó. Segundo a PM, a mulher não corre risco de morrer.

Esta é a sexta pessoa morta a tiros em Caicó nas últimas 48 horas. Na manhã desta quarta, quatro pessoas morreram em confronto com a PM. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Caicó, as vítimas foram identificadas como Arlindo Monteiro de Oliveira, de 26 anos, Afonso de Oliveira Júnior, de 20 anos, Anderson Caio Silva de Barros, de 18. A outra vítima era um adolescente de 16 anos.
                                                    Cabo Edinaldo da Costa Rangel (Foto: Arquivo familiar)

Antes disso, um cabo da Polícia Militar já havia sido morto na manhã da terça-feira (19), no bairro Alto da Boa Vista, na Zona Norte de Caicó. Assim como no crime ocorrido com a cabeleireira, Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, estava dentro de um carro quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram nele. Dois suspeitos foram presos, mas logo liberados porque as características não batiam com o relato de testemunhas.


Fonte: intertv

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.