PB: Genro é preso por matar e enterrar empresária em dispensa da casa dela

Um jovem foi preso, na noite do último sábado (23), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, por matar e enterrar a sogra na dispensa da casa dela. O crime aconteceu no domingo (17), no mesmo bairro, mas o corpo só foi encontrado na noite passada.
Mulher foi morta e enterrada em casa nos Bancários
A polícia investiga se a filha da vítima, que era proprietária de um restaurante, também teve participação no homicídio e ocultação de cadáver. Ela nega envolvimento no crime.

De acordo com o secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, a polícia desvendou o crime após denúncias feitas por um ex-companheiro da vítima ao sargento Nunes e aspirante Ohara, policiais civis do serviço de inteligência da secretaria. No início da semana, a irmã e o cunhado da vítima prestaram queixa na polícia ao perceber o desaparecimento da mulher.

“Eles pediram a filha da vítima para fazer uma varredura na casa e a solicitação foi atendida. Ao entrar na dispensa, os policiais perceberam que haviam cerâmicas com tonalidades diferentes. Eles bateram na superfície e notaram que a areia estava fofa. Ao puxar um pouco da areia, sentiram um odor diferente. Fui até o local e constatei que só poderia se tratar de um corpo, foi quando acionamos a Delegacia de Homicídios”, explicou Wagner Dorta, ao Portal Correio.

Minutos depois, o suspeito foi encontrado em um espetinho próximo a um shopping do bairro. Ele confessou o crime e disse que matou a mulher por esganadura. Segundo o secretário Wagner Dorta, o suspeito e a sogra tinham um relacionamento conturbado. Recentemente, o autor do crime tinha ido morar na casa da vítima, mas acabou expulso. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, situada no bairro do Geisel.



Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.