'Pegou meu carro e eu não vi', diz pai de jovem morto com namorada

Robson Pivotto e Adelaide Marques morreram em um acidente de carro.
Segundo a PRF, jovem não tinha CNH; acidente foi em Santa Maria.
Montagem Facebook RS (Foto: Reprodução/Facebook)
Um acidente na estrada que liga Santa Maria e Itaara, na Região Central do Rio Grande do Sul, tirou a vida de um jovem casal na manhã de domingo (17). Robson Felipe Mello Pivotto, 19 anos, não tinha carteira de motorista, mas mesmo assim pegou o carro da família, sem avisar. No veículo também estava a nova namorada, Adelaide Zanini Marques, 20 anos, que também morreu.

O acidente ocorreu por volta das 7h20, na altura do km 378 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que ele dirigia, um Prisma Maxx branco, com placas de Santa Maria, saiu da pista e bateu de frente em uma árvore. Condutor e passageira morreram no local.

Segundo o pai do jovem, Leonir Pivotto, 45 anos, o filho saiu com o carro sem avisá-lo. “Eu cheguei do serviço, fui tomar um banho. Quando eu saí, ele já não estava mais em casa. Ele saiu sem eu saber, pegou o meu carro e eu não vi. Saiu meio fugido”, contou o homem ao G1.  Ainda segundo a PRF, os dois não usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Ao perceber a ausência do filho em casa, o homem tentou contato pelo celular, mas as ligações não foram atendidas. “A gente tentou ligar umas quantas vezes, mas chamava, ele não atendia as ligações”, lamentou.

O pai não conhecia a nova namorada do filho, e disse que não sabia da intenção dele em surpreender a família com a chegada da jovem. “Era recente, fazia poucos dias que ele tinham se conhecido”, ponderou.



Fonte: G1

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.