Polícia Civil já tem a identidade do principal suspeito da morte do professor de Felipe Guerra

A Polícia Civil já tem a identidade do principal suspeito de ter matado o professor, Alcivan Medeiros e depois queimado o corpo juntamente com o carro dele, na noite de sábado 02 de abril de 2016, no município de Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte.
Carlos Bezerra da Rocha dividia apartamento com o professor (foto reprodução PC)

Segundo a polícia o principal suspeito é  João Carlos Bezerra da Rocha, que dividia apartamento com o professor em Mossoró e desde sábado, quando aconteceu o crime o mesmo não mais foi visto.

As suspeitas sobre o colega de apartamento do professor, estão baseadas, segundo a Polícia em imagens gravadas por câmeras de monitoramento do condomínio onde os dois moravam.

As imagens, conseguidas pela Equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró e encaminhadas ao Delegado de Angicos, Dr. Ernani Júnior, mostram que Carlos Bezerra da Rocha e o professor Alcivan Medeiros saíram juntos do apartamento, por volta das 16:00 Horas do último sábado (02).
De acordo com a Polícia, por volta das 10h00 do domingo dia 03 de março, o suspeito voltou ao apartamento, desta vez sozinho em um táxi, entrou no condomínio, pegou alguns pertences, saiu e até o momento não deu notícias.
O corpo, que a polícia não tem dúvida ser do professor Alcivan Medeiros, foi encontrado carbonizado no banco traseiro de seu veículo um Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placas OWF – 7246, Mossoró/RN. O carro também foi queimado e sua identificação foi possível através da numeração do Chassi, que constatou que o mesmo pertencia ao professor.

O corpo foi encaminhado ao ITEP de Natal onde serão feitos exames minuciosos que poderão confirmar a sua verdadeira identificação

A Delegacia de Homicídios de Mossoró,enviou um de seus agentes para auxiliar o Dr. Ernani Júnior nas investigações da morte do professor Alcivan Medeiros.



Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem