Polícia prende mulher suspeita de matar turista com golpe do 'boa noite cinderela'

Uma mulher suspeita de matar um turista paulista durante um golpe conhecido como‘Boa noite, Cinderela’, ocorrido  no dia 16 de junho de 2015, foi presa, na noite da última quinta-feira (28/04), na Avenida Beira-Mar, Fortaleza-CE, tentando fazer novas vítimas.
presa
De acordo com informações da Polícia, Francisca Franciene da Silva, a ‘Neide’ já foi autuada várias vezes e é conhecida dos policiais da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) há sete anos, por agir sempre da mesma forma em seus crimes.

A delegada Adriana Arruda, titular da Especializada, disse que ‘Neide’ desta vez foi responsabilizada também por homicídio. No momento em que foi presa ela portava um canivete, que estava escondido dentro do sutiã e tinha 15 comprimidos de Rivotril em um pacote, escondido dentro do corpo.

Adriana Arruda afirmou que a Polícia já suspeitava de ‘Neide’ desde o começo das investigações, pela forma como o crime foi cometido. “Ela é uma especialista e age sempre da mesma forma. Dilui a medicação dentro da boca e pede um gole da bebida da vítima. Cospe dentro do copo e a pessoa bebe sem suspeitar que tem alguma medicação dentro. Quando a vítima dorme ela leva todos os seus pertences”, afirmou.

Francisca Franciene já era condenada pela 18ª Vara Criminal de Fortaleza pela prática de roubo e estava em liberdade condicional. Mesmo não exercendo nenhuma atividade remunerada tinha R$ 14 mil em sua conta. A Polícia acredita ser proveniente da venda dos produtos que ela roubava.



Fonte: cearaagora

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.