Polícia prende suspeitos de ataque contra delegacia e apreende mais de 116kg de drogas!

Um homem suspeito de estar envolvido em um dos ataques cometidos em delegacias situadas na Região Metropolitana de Fortaleza-CE foi preso com mais de 100 quilos de entorpecentes, além de uma arma e outros materiais ilícitos.
casal preso com drogas

A ação policial foi realizada, nessa segunda-feira (18), por policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A companheira do suspeito também foi presa e os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo, na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

Mayandreson Araújo Albuquerque (24), conhecido como “Araújo”, responde a seis procedimentos policiais, sendo um por tráfico de drogas, outro por roubo, duas tentativas de homicídio e a dois procedimentos por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso juntamente com Fernanda Keller Cavalcante Lima Silva (20), que é sua companheira e não possuía antecedentes criminais.

O flagrante foi efetuado em uma casa situada na Rua Nereide, bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. No local, a Polícia apreendeu 116,650kg de maconha prensada em formato de tabletes e 910 gramas de crack em uma pedra grande, uma espingarda calibre 12, munições de cal. 12 e 380, um galão de combustível, sacos e malas usados para acondicionar os entorpecentes, além de equipamentos eletrônicos como três tablets, dois notebook, dois celulares e uma balança  de precisão, a quantia de R$ 59,00 e um carro Celta de cor prata e placas ALM-7734. Também foram encontrados com eles aproximadamente 1.200 adesivos com as siglas CV.

O imóvel onde o casal foi preso funcionava como depósito para a droga. Os entorpecentes estavam espalhados pelo imóvel, na área, em um freezer na sala e no quarto. O homem e a mulher foram encaminhados à sede da DCTD, onde o procedimento policial foi realizado e as investigações vão ser continuadas.

Os levantamentos foram iniciados após a Polícia receber denúncia anônima sobre o envolvimento de “Araújo” no ataque cometido no dia 05 de março contra o 23º Distrito Policial, situado no Conjunto Novo Metrópole, no município de Caucaia – a delegacia foi atingida por disparos. A partir da denúncia, os policiais passaram a realizar diligências e a acompanhar a rotina de “Araújo” e, ontem, notaram uma movimentação suspeita na casa dele, característica do tráfico de drogas.



Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem