Policiais do Batalhão de Divisas apreendem 80kg de cocaína

Policiais militares do Batalhão de Divisas, em uma ação integrada com a Polícia Federal, apreenderam na quarta-feira (20), 80 quilos de pasta base de cocaína, na localidade de Buritis, município de Crateús-CE. Um homem foi preso em flagrante.
apreensão cocaina crateus
Os policiais realizaram uma blitz barreira, por volta das 5h, na estrada que liga à cidade de Crateús à localidade de Tucuns e abordaram um veículo Montana, placas QGE 6037, de Natal/RN.

O motorista estava visivelmente nervoso. A droga foi encontrada nas laterais do veículo, nas portas e na carroceria do carro. José Orlando Matos de Lima (30), que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O carro utilizava um adesivo falso do Departamento Estadual de Rodovias (DER) do Governo do Ceará para tentar impedir abordagens policiais.

A origem do adesivo será investigada. O preso e a droga foram encaminhados a sede da Polícia Federal.

O grupamento do Batalhão de Divisas tem combatido o tráfico de drogas e armas, assaltos a bancos, roubos de cargas, entre outros crimes, nas divisas do Ceará com estados vizinhos. “O Batalhão está trabalhando de forma integrada com outras forças como a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal para diminuir essas ações criminosas e diminuir a entrada de drogas no nosso Estado”, afirmou o Coronel Paulo Sérgio, comandante do Batalhão de Divisas.



Fonte: cearaagora

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.