Policial campeão de Kickboxing é baleado na cabeça durante uma troca de tiros com criminosos

Um soldado da polícia militar lotado no 12º BPM (Niterói), foi baleado com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira durante uma troca de tiros com criminosos no bairro Fonseca, em Niterói-RJ.
O soldado do 12º BPM (Niterói) Thiago Machado Costa foi baleado com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira
Thiago Machado Costa, de 30 anos, que também é campeão estadual de Kickboxing, foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo bairro. Ele continua internado, mas a unidade hospitalar ainda não informou seu estado de saúde.

De acordo com o comandante do 12ª BPM, coronel Fernando Salema, o soldado Thiago e sua guarnição perseguiam um Honda Civic roubado pela Rua Airosa Galvão, e acabaram não percebendo que um outro veículo estava junto com os criminosos. Uma troca de tiros foi iniciada, e o PM acabou sendo baleado na cabeça.

– Nossos policiais socorreram o soldado e, posteriormente, realizaram buscas pelo Morro Boa Vista, na mesma região e acharam os dois veículos abandonados pelos criminosos – informou o comandante.

Em um dos carros que estava com o vidro traseiro quebrado, os PMs encontraram um homem não identificado baleado. O mesmo foi socorrido e levado para o Azevedo Lima, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Os dois veículos encontrados pelos PMS foram levados para a especializada e passarão por perícias.


Fonte: extra


Postagem Anterior Próxima Postagem