Preso suspeito de vender drogas no cartão de crédito na PB e em mais três estados

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a polícia já estava à procura do suspeito desde a quarta-feira, quando cerca de 50 kg de drogas foram apreendidas quando seriam levadas para Pernambuco


Foi preso, na manhã desta quinta-feira (14), no município de Patos, Sertão paraibano, a 317 km de João Pessoa, um homem suspeito de participar de uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas. Com ele a polícia encontrou uma quantidade de entorpecentes e uma máquina de cartão de crédito que estaria sendo utilizada na compra e venda das drogas.

De acordo com o delegado Seccional da Polícia Civil em Patos, Sylvio Rabello, a polícia já estava à procura do suspeito desde essa quarta-feira (13), quando cerca de 50 kg de drogas foram apreendidas, e três suspeitos foram presos, quando tentavam levar a carga de entorpecentes para Pernambuco.

“A partir da apreensão das drogas e prisão dos suspeitos feita pela Polícia Rodoviária Federal iniciamos investigação e conseguimos identificar o homem que é apontado como o responsável pelo comércio dessas drogas. Nesta quinta pela manhã o localizamos e efetuamos a prisão. Ele nega e diz que é motorista de alternativo, mas temos informações de que ele utiliza a van que possui para pegar drogas em São Paulo e distribuí-las para a Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará” afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi preso com drogas e com uma máquina de cartão de crédito, que seria utilizada para compra e venda de drogas.

O suspeito vai ser interrogado pela polícia e, após prestar depoimento, será encaminhado para o presídio Romero Nóbrega, em Patos.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.